AVISO 


Antes de entrar, leia o texto abaixo:


Este website contém informações sobre drogas lícitas, ilícitas e controladas e sobre política de drogas, redução de danos e demais assuntos relacionados. Tem como objetivo abrir os olhos da população para a hipocrisia generalizada que cerca o assunto, questionar essa mentalidade reacionária e desinformada.

A Psicotropicus não promove o uso de drogas. Muito pelo contrário. Mas também não aceita que nada nem ninguém venham a interferir na liberdade do indivíduo sobre seu próprio corpo. Desde que não esteja ferindo os direitos dos outros, o que ele ou ela faz com seu próprio corpo é problema dele ou dela. Isso não quer dizer que não temos plena consciência da existência de uso abusivo, indevido e destrutivo de drogas, e outro propósito da Psicotropicus é evitar que isto aconteça. 

A Psicotropicus também não compactua com a violação das leis vigentes - como também não deseja que ninguém tenha de lidar com a boçalidade do aparato jurídico-policial-repressivo-antidrogas. No entanto, consideramos a atual legislação sobre drogas de uma ignorância espantosa, não só no Brasil, como no resto do mundo.

Somos uma organização que propõe reformas na política de drogas brasileira. Propomos também a reforma das convenções antidrogas das Nações Unidas. Somos antiproibicionistas. Se esse tipo de material lhe é ofensivo, não navegue pelas páginas seguintes.

A Psicotropicus não deve em nenhuma hipótese ser responsabilizada por qualquer dano direto ou indireto causado pelas informações encontradas nas suas páginas ou por qualquer link por ela disponibilizado. Ambos são passíveis de falhas técnicas e de erros gramaticais e ortográficos. Reservamo-nos o direito de modificar e aperfeiçoar as informações a seguir a qualquer momento sem aviso prévio. A Psicotropicus não se responsabiliza por qualquer inconveniência causada por essas mudanças.

A Psicotropicus não assume qualquer responsabilidade legal pela exatidão, abrangência ou utilidade de qualquer material aqui publicado. O material aqui publicado pode ser utilizado por outros, desde que citada a fonte. Qualquer referência a produtos comerciais não contém necessariamente o nosso endosso. Quaisquer marcas registradas mencionadas são propriedade de seus respectivos donos.

Clicando no botão 'Eu Aceito' você estará assumindo que leu este texto integralmente e concorda com todas as suas condições. Não proceda a não ser que tenha certeza de que concorda com todas as condições acima.


EU ACEITO   -   NÃO ACEITO